O argentino também comparou o atual trio de ataque do Barcelona com outros craques que defenderam o clube
A um jogo de conquistar a tríplice coroa, Lionel Messi rasgou elogios para seus companheiros de ataque em entrevista para o site Squawka. Especialmente para Neymar, que o argentino considerou como um candidato a ser o melhor jogador do mundo.
“Eu já disse antes que, com a qualidade, técnica e preparação física que Neymar tem, ele pode ser o melhor do mundo. O mesmo vale para Luis Suárez. Sua visão, movimentação e instinto são incríveis.”, afirmou Lionel Messi.
O argentino eleito por quatro anos o melhor jogador de futebol do mundo também falou sobre a parceria com Neymar e Suárez, que rendeu até o momento 120 gols na temporada, além dos títulos do Campeonato Espanhol e da Copa do Rei. Para ele, mesmo já tendo jogado com tantos outros craques, a nova parceria é incomparável.
“Eu tenho sorte. Joguei com muitos atacantes maravilhosos ao longo dos anos. Eu tive uma grande conexão com Ronaldinho, joguei com Sanul Eto’o, Thierry Henry, Pedro, David Villa, Alexis. Mas tenho que dizer que é difícil compará-los com Neymar e Suárez. Esses dois são os melhores no seus estilos. Nós três oferecemos algo diferente e cada um faz o outro melhor”.

0 Response to "Messi afirma que Neymar pode ser seu 'herdeiro': 'Tem qualidade para ser o melhor do mundo'"
Postar um comentário